Meu Cantinho Churrascaria /

A Hisstória do Meu Cantinho Churrascaria começou com muita coragem e dedicação.

No município de Vidal Ramos, SC em 1987, quando o comércio de cereais e bebidas não apresentava mais resultados satisfatórios, Odilson Barni (in memoriam) e sua esposa, Maria de Lourdes Brandt Barni, resolveram mudar de vida e foram com os filhos para a Grande Florianópolis.

Certo dia em São José / Florianópolis, Odilson e seus filhos saíram para fazer um lanche. A comida ruim e o atendimento péssimo fizeram com que Odilson pedisse para falar com o dono: "Por que tu não vendes esta porcaria? Atendes mal, o lanche é ruim e a cerveja esta quente". E o dono respondeu: "Porque não encontrei um burro que comprasse isso de mim". Odilson, sabendo o que planejava não hesitou: "Então encontraste, pois o burro que procuravas esta aqui".

Naquela mesma noite fecharam negócio e um mês depois inauguraram o Meu Cantinho Churrascaria.

Após 24 anos de muitas histórias, o Meu Cantinho é reconhecido pelo ambiente amigável, pelo tempero de suas carnes e, principalmente, pela qualidade de seus produtos e serviços.

E isso faz com que o Meu Cantinho seja o destino certo para quem quer comer um excelente churrasco e ser atendido como antigamente, como velhos e bons amigos.

Detalhes do Projeto
Categorias:

website

WebSite:

www.meucantinhochurrascaria.com.br